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Frete
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Devoluções/Trocas
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através do email lojaonline@expressivahomem.com.br ou do FALE CONOSCO que se encontra no rodapé do nosso site.
Será possível realizar a troca do produto na loja física de segunda à sexta das 9 às 17h mediante comunicação prévia por email e análise das condições do produto pelo centro de distribuição da loja online.
É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.




Devoluções e estorno:
IMPORTANTE!
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em loja física.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

No formulário
FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e indicar o motivo da devolução no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

-
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado e com todos os acessórios que o compõe. Também é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, tags e lacres originais intactos e a NOTA FISCAL do pedido;
- O produto deverá estar sem
indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras;

Após o recebimento, o produto será analisado e o retorno será via e-mail no prazo máximo de até 3 dias úteis. Caso haja sinais de uso, a peça será devolvida sem aviso prévio.

Somente após o retorno do produto para o centro de distribuição e aprovação do controle de qualidade será realizado o pedido de estorno junto a administradora do seu cartão de crédito.
A confirmação e o valor poderá ser lançado em até 2 faturas subsequentes ao seu pedido. Isso poderá ocorrer devido a data de fechamento da sua fatura e procedimentos da sua agência bancária.
Troca por Defeito:

A solicitação de TROCA POR DEFEITO deverá ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

No formulário
FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e indicar o tipo de defeito no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para a troca.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto será enviado para a fábrica/fornecedor do mesmo para análise do defeito relatado e o retorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Caso o defeito relatado seja proveniente de mau uso do produto ou lavagem fora das instruções da etiqueta,o produto será devolvido .

Troca:

A solicitação de TROCA deverá ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

No formulário
FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o motivo da troca no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para a troca.

Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

-
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe. Também é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, tags e lacres originais intactos e a NOTA FISCAL do pedido;
- O produto deverá estar sem
indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras;

Após o recebimento, o produto será analisado e o retorno será via e-mail no prazo máximo de até 3 dias úteis. Caso haja sinais de uso, a peça será devolvida sem aviso prévio.

Troca por Vale Compras:

A solicitação de TROCA POR VALE COMPRAS deverá ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

No formulário
FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e o motivo da troca no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para a troca.

Para a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

-
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe. Também é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, tags e lacres originais intactos e a NOTA FISCAL do pedido;
- O produto deverá estar sem
indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras;

Após o recebimento, o produto será analisado e o retorno será via e-mail no prazo máximo de até 3 dias úteis. Caso haja sinais de uso, a peça será devolvida sem aviso prévio.

Você terá até 3 (três) meses para utilizar o vale compras.

O vale compras não é reutilizável e o seu valor não é cumulativo com outros vales. A utilização é exclusiva para o CPF cadastrado na loja pelo cliente. O vale compras não poderá ser utilizado por terceiros e o prazo máximo para utilização é de até 3 (três) meses corridos contados a partir do dia que foi enviado para seu email.

O valor do seu vale compras será o mesmo do produto especificado na nota fiscal, conforme a data que foi faturado. A utilização do vale compras poderá ser feita tanto na loja online como na loja física.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.