logo
Você tendo escolhido a opção RETIRAR NA LOJA dentro do carrinho de compra, um e-mail de ?pedido liberado? será enviado. Dessa forma você poderá ir até a loja para proceder a retirada.
Apresentando o número do pedido e um documento de identidade, o cliente que realizou a compra poderá fazer a retirada do pedido.
Após a retirada do pedido, o cliente precisará assinar o canhoto da Nota Fiscal, que ficará com a loja como comprovação da retirada do pedido.

Informações importantes:
- O pedido, assim que liberado para retirada em loja, ficará 30 dias corridos em loja a espera do cliente. Após esse prazo o pedido ficará disponível para a retirada no centro de distribuição da Expressiva, em endereço a ser informado através do contato com o administrativo.
- A retirada do produto só poderá ser feita pela pessoa com o CPF cadastrado no pedido. Se for preciso que outra pessoa retire os produtos no nome da pessoa, é preciso comunicar a Expressiva através do e-mail lojaonline@expressivahomem.com.br